Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".
Vertentes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRILOGIA WAKE de LISA MCMANN

Ir para baixo

25052012

Mensagem 

Estouro TRILOGIA WAKE de LISA MCMANN





Wake Fade Gone são os três livros da TRILOGIA WAKE, de Lisa McMANN.

É no entanto uma, ficção norte americana,com grandes personagens meramentes importantes para a composição da história...'Uma garota com um problema raro, bastante complicado e um namorado muito presente e compreensivo, que apesar do problema dela não deixa de ama-lá. Um casal que pra serem perfeitos falta muito pouco, por se amarem tanto!!'

Personagens com grande senso de humor e caráter! Nesta série de livro a autora mostra ter um grande talento para escrever, criando uma história pra de interessante, abordando assuntos do dia-a-dia, como: alcoolismo, drogas, festas, adolescentes, abusos sexuais, pessoas com problemas especiais e escandalos envolvendo pais e filhos. Mas, além disso,percebe-se com muita facilidade, durante o desenrolar da história: respeito, compreensão, amor, altruísmoe adolescentes fazendo planos para o futuro ( casar-se e fazer a faculdade etc).

Garanto-lhes que é uma ÓTIMA história, que irá cativara qualquer um que ler...é simplismente excelente, pois o leitor nunca sabe o que vai acontecer na página seguinte ou no capítulo seguinte. Nunca se sabe, principalmente, o que acontecerá no fim de cada livro......O final de cada livro, é simplismente diferente daquilo que o leitor pensa ao dar início á leitura... Nunca se sabe se terá um final feliz ou não. Isso, só quando o leitor chega na útima página do 3º ( terceiro) livro da série "Gone"!

Uma coisa eu tenho mais que certeza: é além de tudo, uma linda história de amor..!!!!!SmileI love you

Bom...vai aí a minha dica!! Tenho certeza de que vão AMAR!!

PS: Quem ama uma boa leitura, vai com certeza se amarrar nesta ultra mega super história!!!!

EU GARANTO:cheers:



TRILOGIA WAKE de LISA MCMANN Wake-despertar-capa

TRILOGIA WAKE de LISA MCMANN 23790051_2



TRILOGIA WAKE de LISA MCMANN USGonecover-1
Evanessa
Evanessa
Palavra
Palavra

Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Localização : Mogi das Cruzes-Brasil
Data de inscrição : 02/03/2012
Pontos : 4557

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

TRILOGIA WAKE de LISA MCMANN :: Comentários

avatar

Mensagem Sáb 26 maio 2012 - 16:00 por Natty D. Chuka

é uma ótima história mesmo! Muito legal! I love you

eu amei os livros e recomendo também, com certeza!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos