Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".
Vertentes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter and the Deathly Hallows

Ir para baixo

24022007

Mensagem 

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty Harry Potter and the Deathly Hallows




Harry Potter and the Deathly Hallows 0545010225.01.IN01._SS400_SCLZZZZZZZ_V45006832_

Já se anuncia para este próximo 21 de Julho a edição do sétimo livro de Harry Potter (ainda apenas em inglês).

Curiosamente já está no top de vendas em muitos países apesar de não estar à venda. É que os leitores estão a reservar um exemplar para si ainda antes do seu lançamento...

É de loucos Exclamation geek
Filipe Azevedo
Filipe Azevedo
Professor

Número de Mensagens : 1229
Idade : 63
Localização : Portugal
Data de inscrição : 09/09/2006
Pontos : 18313

Folha de personagem
Guardião secular: Pérgamo

http://www.vertentes.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Harry Potter and the Deathly Hallows :: Comentários

Rute

Mensagem Dom 25 Fev 2007 - 7:35 por Rute

LOL
Gostei, para primeiro topico aqui na parte nova falar do HP x) Razz
Sobre a encomenda eu conheço muita gente que faz isso... Rolling Eyes mas eu vou sempre compra.lo as livrarias para ver se vem em bom estado lol!

E nunca mais é...21 de Julho! o site da fnac esta a fazer contagem descrecente ( e imagino que não seja o unico site )
ehehehehehhe

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Ana

Mensagem Dom 25 Fev 2007 - 10:00 por Ana

Sim, o site da fnac não deve ser o único a fazer a contagem decrescente. lembro-me que quando foi para o lançamento do Half blood prince, que havia vários sites britânicos que também faziam a contagem decrescente.

Realmente, nunca mais é dia 21 de Julho, não só porque sai o livro mas também porque nessa altura já estamos de férias! Razz e com sorte, estamos na praia! lol!

Ainda bem que este já vai ser o último da saga Harry Potter. É um livro interessante, para além de muito bem acompanhado pelos filmes e tudo o que é merchandising. Para além disso, acho que a história já chegou a um ponto em que tem de acabar, porque senão é estar a prlongar demasiado, podendo chegar a um ponto em que já não fosse suportável.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom 25 Fev 2007 - 16:26 por SaraJ.

Muito fixe mesmo o ultimo livro do Harry Potter..tou desejante! Adorei todos os livros e todos os filmes só fiquei um pouco triste por ainda nao terem saido os 2 ultimos filmes esperava ter visto pelo menos a Ordem de Fénix neste inverno mas não saiu! Vamos ver como é o fim...Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Rute

Mensagem Seg 23 Jul 2007 - 12:35 por Rute

AHHHH FINALMENTE SAIU E FINALMENTE EU JA O LI TODOOOOOO!

Foi tão girooo, e bastante diferente dos outros... um bocado trsite tbm as personagens que eu gostava acabaram todas mortas ( J.K IS A KILLLER)
x)

beijinhO

Ir para o topo Ir para baixo

Deivid

Mensagem Dom 23 Mar 2008 - 20:11 por Deivid

de fato eu também sou outro que já li....
e embora tenha achado a história ótima, também não concordo com algumas mortes....
HP é uma febre mundial..... tanto o livro faz um sucesso estrondoso, quanto os filmes, que ficam sendo anciosamente aguardados pelos fãs....
li uma notícia de que no começo da fama, na Inglaterra o fanatismo foi tanto que pessoas começaram a procurar corujas e ratos para servirem como bichinhos de estimação, mas infelizmente, devido a difiuldades, muitos desses bichos foram largados a própria sorte....
voltando ao livro é realmente muito bom e eu recomendo....além da jah previsível morte de Valdemort ( que todos sabiam que iria acontecer desde o 1º filme, já que é meio óbvio que em geral o mocino sempre mata o vilão no final), muitas outras coisas são reveladas, o que torna o livro muito interessante.

Ir para o topo Ir para baixo

Micaela Correia

Mensagem Seg 15 Dez 2008 - 15:36 por Micaela Correia

ADOREI toos os livros do harry potter!!!
já os li mais de que uma vez
o ultimo está espetacular so nao gostei muito do final, a autora podia ter um bocado meis de originalidade

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Azevedo

Mensagem Ter 16 Dez 2008 - 12:15 por Filipe Azevedo

Micaela Correia escreveu:ADOREI toos os livros do harry potter!!!
já os li mais de que uma vez
o ultimo está espetacular so nao gostei muito do final, a autora podia ter um bocado meis de originalidade

É verdade. O final foi uma decepção.
Agora a autora fez sair "Os contos de Beedle, o Bardo". Serve apenas para matar um pouco as saudades...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex 26 Out 2012 - 7:03 por Jessica Suemi

harry potter é um livro muito legal...gosto muito da hisotria!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos