Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".
Vertentes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro Harry Potter e As relíquias da morte

Ir para baixo

Livro Harry Potter e As relíquias da morte Empty Livro Harry Potter e As relíquias da morte

Mensagem por BiÀhH Dom 21 Jun 2009 - 9:57

Comecei a ler o último livro de Harry Potter com uma tremenda vontade de terminar, mas com um aperto no coração por saber q era o fimd e uma longa e apaixonante história...
Um livro repleto de magia, de acontecimentos tão óbvios ao leitor, mas ele porém não encherga, e se surpreende com tudo o que acontece. Um livro extremamente fascinante. Tenho apenas 15 anos e sempre gostei de ler, dentre os mais variados assuntos, e confesso que uma trama como essa merece sim atenção. Era tanto o meu interesse, que li o enigma do príncipe e as relíquias da morte em uma semana, um record pra mim. Pra mim Harry Potter deixa de ser uma trama inventada, e me faz pensar no modo de agir, de pensar. Um garoto apenas, que passa por tanta coisa, a morte dos pais, e mesmo assim continua a lutar. Aliás, esse último livro deixa claro os verdadeiros papéis de cada personagem, pra mim Severo Snape era um crápula, mas naum. Engraçado, como brincou com a minha mente.
Por fim, quero deixar registrado aki, apenas o meu grande apreço por esta obra, linda, e apaixonante.

BiÀhH
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livro Harry Potter e As relíquias da morte Empty Re: Livro Harry Potter e As relíquias da morte

Mensagem por Filipe Azevedo Qui 25 Jun 2009 - 1:54

Talvez gostes de ler os livros da Stephenie Meyer, na série que começa com o "Crepúsculo". Também tem o mistério e o fantástico. É diferente, mas também igual...
Filipe Azevedo
Filipe Azevedo
Professor

Número de Mensagens : 1229
Idade : 63
Localização : Portugal
Data de inscrição : 09/09/2006
Pontos : 18312

Folha de personagem
Guardião secular: Pérgamo

http://www.vertentes.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos